Vereadores participam do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, em Brasília.

Publicado em: 18/08/2022 11:48

O Poder Legislativo santo-antoniense representado pelos vereadores Cláudio Alain Guterres do Carmo (Presidente), Sebastião de Oliveira (Vice-Presidente) e Clairton Cauduro, estão em Brasília participando do Encontro Nacional de Legislativos Municipais promovido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB.

O Encontro que conta com a participação de vereadores e vereadoras de 16 estados brasileiros, tem o objetivo de fortalecer o poder legislativo municipal, levar qualificação e conhecimento aos parlamentares, e promover a integração entre as câmaras municipais e os vereadores e vereadoras do Brasil.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio do Carmo, afirmou que os parlamentares são os representantes políticos que estão mais próximos da população. "Eventos como esse são uma oportunidade valiosa de nos capacitarmos cada vez mais para o exercício do mandato e através disso fortalecer nossa classe através do debate de temas importantes para nossos municípios”, declarou.

O encontro segue com a programação até a sexta-feira (19/08).