VEREADORES FISCALIZAM OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Publicado em: 30/07/2022 17:25 | Fonte/Agência: Assessoria CMSAS

O presidente da Câmara Municipal, Cláudio Alain Guterres do Carmo (PL), acompanhado do vereador Clairton Antônio Cauduro (PSD) e da vereadora Micheli Alves de Lima (PSC) realizaram na tarde da segunda-feira (25), a fiscalização em algumas obras públicas que estão em andamento em Santo Antonio do Sudoeste.
Para o presidente, Cláudio do Carmo, o esforço é de todos para melhorar a cidade.
“Trabalhamos juntos com o executivo para que as pessoas vivam melhores. Fizemos estas visitas cumprindo o nosso papel de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos”, declarou o presidente do Poder Legislativo.
Para o vereador Clairton Cauduro, o motivo principal das visitas, foi para averiguar a qualidade dos serviços. “O investimento é alto e de enorme importância para as comunidades beneficiadas. Diante disso, devemos exigir o melhor serviço possível”, comentou o vereador Clairton Cauduro.
Já, a vereadora Micheli disse que, “Esse é um dos trabalhos dos vereadores, fiscalizar e acompanhar as ações do Executivo”, pontuou a parlamentar.