Vereador Sérgio Mattos eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores

Publicado em: 05/01/2023 20:11 | Fonte/Agência: AI - CAMARASAS

Vereador Sérgio Mattos eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores

Mesa Diretora/ 2023-2024 - Da esq/dir Presidente Sergio Mattos, Vice-presidente Tiãozinho, 1ª Secretária Grasi (Enfermeira) e Marcão do Povo 2º Secret

O vereador Sérgio de Mattos (PSC) foi eleito novo presidente do legislativo durante reunião especial de eleição da Mesa Diretora para o próximo Biênio (2023-2024), realizada do dia 21 de dezembro de 2022.

O parlamentar que está em segundo mandato, já ocupou a presidência do legislativo no biênio de 2015 e 2016. Sergio Mattos, na qualidade de novo presidente eleito, agradeceu a todo grupo que votou no seu nome para o cargo. “Fui eleito por um grupo de vereadores, mas nesta Casa todos nós somos iguais. Pretendemos fazer uma gestão para todos os vereadores, com trabalho, austeridade no uso dos recursos, fortalecendo a harmonia e sintonia com o Poder Executivo”, destacou.

Logo após a confirmação da nova composição da Mesa Diretora, o atual presidente da Câmara, vereador Claudio do Carmo (PL), parabenizou os eleitos e desejou sucesso ao novo colegiado de comando do Legislativo santo-antoniense.

Mesa Executiva

A composição da nova Mesa Executiva para o biênio 2023-2024 ficou da seguinte forma: Presidente Vereador Sérgio Mattos, 1° Vice-Presidente Vereador Sebastião de Oliveira, 1ª Secretária Vereadora Grasiela Nodari, 2° Secretário Vereador Marcos de Oliveira.