“Será melhor utilizado na saúde do que aqui na Câmara”, diz presidente sobre repasse de veículo para o executivo

O prefeito Ricardinho destacou os desafios da saúde nos próximos anos, mas afirmou que isso é possível graças a união do executivo com o legislativo.

A Secretaria de Saúde de Santo Antonio do Sudoeste foi contemplada com um veículo Chevrolet Spin na tarde desta sexta-feira (29). O até então pertencente a Câmara de Vereadores foi repassada para o executivo após aprovação por parte dos parlamentares.

“Será melhor utilizado na saúde do que aqui na câmara”, disse o presidente da Câmara Claudio Alain do Carmo sobre a doação do veículo para o executivo.

O veículo conta com sete lugares e será utilizado no transporte de pacientes nas constantes viagens que são realizadas de Santo Antonio do Sudoeste com outros municípios.

Atendimento: Segunda a Sexta 08h - 12h - 13h30 - 17h       /       Sessão às Segundas-feiras: 19h