PLENÁRIO DA CÂMARA RECEBE NOVA GESTÃO DE CONSELHEIROS TUTELARES 2020 Á 2024.

Na manhã desta sexta feira foram empossados pela presidente Dilce Ogregon os novos conselheiros tutelares eleitos para a gestão 2020 á 2024. Foram titulados oito membros, além de seus suplentes, onde foi firmado o compromisso de defender, cumprir e fazer cumprir as suas competências no que se refere aos direitos das crianças e adolescentes do município.

A eleição para escolha dos nomes foi realizada no final de 2019, e se dá através de votos diretos e livre escolha da população. Para a nova gestão ficam empossados; Jorge Pereira da Silva, Eliane Francisconi Tomazoni, Paulo Antonio Araldi, Clayton Miguel de Oliveira, Lucas Morais Mettz, Mariane Baze da Silva, José Leonir Marques da Rosa e Juliane Graciele Pereira.

Participaram da solenidade diversas autoridades municipais, juntamente com o Prefeito Zelírio Ferrari e o Presidente da Câmara Fabrício Ortega, que parabenizou os novos membros e ressaltou a importância do trabalho feito com os jovens , para que no futuro essas ações sejam revertidas em boas ações para toda a sociedade.