Núcleo da Mulher empresarial e ACESAS promovem o 3º. Encontro da Mulher de Negócios

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fabricio Ortega, recebeu no final da tarde da última sexta-feira (6), representantes do Núcleo da Mulher empresarial e a ACESAS – Associação Comercial e Empresarial de Santo Antonio do Sudoeste, Ana Paula Tomazoni e Katiane Talita Priamo. A visita teve por finalidade tratar da parceria institucional, para a promoção de um evento que será realizado no dia 07 de abril às 19h30min no Centro de Eventos Heitor Rodrigues.

O 3º. Encontro da Mulher de Negócios “MULHERES E SUAS HISTÓRIAS” terá como objetivo, proporcionar uma noite cultural para homenagear as mulheres santoantonioenses pela passagem do dia internacional da mulher.

Durante o evento, estará se apresentando a companhia “Sou Arte”, trazendo ao palco o espetáculo “Mulheres e suas histórias”, retratando personagens que marcaram a história e tiveram uma trajetória de conquistas e superação e que merecem serem lembradas nos dias atuais.