Deputado Fernando Giacobo visita município e viabiliza Dois Milhões e Trezentos Mil Reais

O Deputado Federal Fernando Giacobo do (PL) Partido Liberal, esteve cumprindo agenda no município de Santo Antonio do Sudoeste na tarde de quinta-feira (09) de setembro.

Na oportunidade o deputado ao lado de lideranças locais esteve no plenário da Câmara Municipal para anúncio de emendas parlamentares destinadas a Saúde, Pavimentação Poliédrica (calçamento) e Agroindústria.

Recursos que, inclusive já estão na conta da Prefeitura Municipal, sendo R$ 300.000,00 para a construção da Agroindústria da Aprosanto, R$ 1.000.000,00 para a saúde e R$ 1.000.000,00 para pavimentação Poliédrica, totalizando Dois Milhões e Trezentos Mil Reais viabilizados através do deputado Giacobo.

Estiveram participando do evento o Prefeito Ricardo Ortiña, a vice-prefeita Sara de Souza, o vereador presidente do legislativo Cláudio do Carmo (PL), O vereador Vanderlei Novak (PL) e a vereadora Micheli A. de Lima (PSC). Além de representantes da sociedade, classe empresarial, Lions e Rotary Club, Associação Anjos de Quatro Patas, as Secretarias da Administração Municipal e a representante do Conselho Municipal de Saúde.

Atendimento: Segunda a Sexta 08h - 12h - 13h30 - 17h       /       Sessão às Segundas-feiras: 19h