Câmara aprova reajuste salarial do funcionalismo municipal e cessão de área para instalação de empresa

Lei de Diretrizes Orçamentárias também passa a ser analisada pelos vereadores

Câmara de Vereadores de Santo Antonio do Sudoeste realizou na noite de ontem a 9ª Sessão Ordinária do ano que ficou marcada pela aprovação de indicações, além da aprovação de projeto que prevê a organização do plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores públicos de Santo Antonio do Sudoeste. Projetos vindos do executivo e que tratavam do reajuste salarial do funcionalismo publico também foi votado e aprovado. Também fora aprovada a cessão de terreno para instalação de empresa no município.

Os parlamentares também passam a apreciar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que estabelece as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos.

Antes da sessão, os vereadores foram visitados por agentes da segurança pública que apresentaram os números da nova gestão da unidade prisional que agora passa a ser promovida pelo Depen e desafoga o trabalho da Polícia Civil que agora pode se dedicar com maior intensidade no trabalho diário.

Atendimento: Segunda a Sexta 08h - 12h - 13h30 - 17h       /       Sessão às Segundas-feiras: 19h