Câmara aprova orçamento 2020 em sessão extraordinária.

Foi realizada nesta terça feira (17) a discussão e votação do Projeto de Lei 045/2019 do Executivo Municipal que trata da dotação orçamentária para todo o ano de 2020 do município incluindo a verba destinada para a Câmara Municipal.

O projeto prevê gastos no valor máximo estimado de R$ 68.500.000,00( Sessenta e oito milhões e quinhentos mil reais). Os valores estão distribuídos entre Poder Legislativo e Poder Executivo, subdividido nas áreas de; saúde, educação, contabilidade e finanças, secretaria de obras e serviços públicos, cultura e esportes, agricultura entre outros.

O Presidente da casa Fabrício Ortega destacou a importância da aprovação do projeto, que em consonância com a prefeitura poderá realizar as melhorias previstas e beneficiar a toda a população sem distinção.