Autoridades de Santo Antônio do Sudoeste prestigiam a reeleição de Fausto Rojas.

Aconteceu nesta terça feira a solenidade de posse do prefeito reeleito de San Antonio (Misiones) Fausto Rojas. Pela segunda vez no governo, Fausto foi recebido pelos presentes na cerimônia com calorosas palmas. Logo após a execução do hino nacional Argentino, o secretário relembrou as obras mais importantes realizadas durante o último governo de Rojas.

A expectativa é que o prefeito dê continuidade ao trabalho de melhoria da infraestrutura que vem realizando na cidade, além de promover o comércio local, que recebe visitantes de toda a região.

A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal Zelírio Ferrari, o vice prefeito Marcio Galvani e o Presidente da Câmara de Vereadores Fabrício Antônio Ortega, que vieram especialmente para fortalecer  seu apoio e parceria com o povo argentino.